DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Em compras pagas via boleto bancário, pix ou cartão de crédito, o estorno do valor será realizado por meio de depósito em sua conta do Mercado Pago, após o recebimento a BLESS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
A BLESS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
• A embalagem esteja violada;
• Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;
A BLESS não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
REGRAS GERAIS
A presente política é válida para as compras realizadas no nosso site (https://www.euquerobless.com.br), de forma que os produtos a serem trocados ou devolvidos devem ter sido comprados no nosso site.
A BLESS não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros, seja em outros sites ou em lojas físicas. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros. Em caso de aquisição fora do nosso site, (https://www.euquerobless.com.br), caso o seu produto apresente algum defeito ou você deseje trocá-lo ou devolvê-lo, é necessário averiguar a possibilidade de troca na loja ou site em que comprou.
Para efetuar qualquer troca ou devolução, é obrigatória a apresentação da nota fiscal e o solicitante deverá ser o comprador do produto, não sendo permitida a solicitação de troca ou devolução por terceiro.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, em caso de devolução, o valor devolvido será correspondente ao valor pago, considerando, portanto, o desconto utilizado.
Após a devolução do produto por parte do cliente, a BLESS possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação da devolução/troca e realização do estorno, quando devido.
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO:
Após compra pelo nosso site, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail contato@euquerobless.com.br
Estando a solicitação dentro do prazo legal, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o pedido a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios.
O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
Após a devolução por parte do cliente, a BLESS realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor.
O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra fora do estabelecimento comercial, ou seja: de forma remota.
DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO/DANOS:
Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo email contato@euquerobless.com.br para obter um direcionamento, relatando o defeito ou dano identificado. Poderão ser solicitadas novas informações ou fotografias.
Em casos de devolução, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios.
Após a devolução por parte do cliente, a BLESS realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor.
Em caso de troca do produto, a BLESS fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto a ser trocado, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios. Após recebido e conferido o envio em nossa indústria, o novo sabor será enviado.